Seria tão bom se fosse fácil assim, não é?

>> terça-feira, 28 de junho de 2011

Read more...

Feliz Aniversário, Fábio!!!!

>> segunda-feira, 27 de junho de 2011


Em 2005, quando o Orkut ainda era muito usado, eu participava ativamente de uma comunidade e esta comunidade cresceu e foram feitos encontros e mesmo distante, pois o encontro era em Sampa, eu participava indiretamente, pois minha foto era levada em um cartaz.

Em 2006 eu fui a Sampa e conheci várias destas pessoas, só que com o tempo fomos nos afastando, mas duas ainda continuam no meu convívio atual...Angela e Fábio, ambos de Sampa, ambos amigos queridos e ambos mantenho contato até hoje... e ai deles se me largar rsss

E hoje é o dia do aniversário dele e eu não podia deixar de prestar uma pequena homenagem a quem se tornou tão especial em minha vida.

Hoje quase 6 anos depois a nossa amizade só se fortaleceu. Estamos longe, pois ele insiste em morar em Sampa (hahahaha), mas mesmo longe estamos perto pois nossa comunicação que começou lá em 2005, nunca foi interrompida...

Não precisamos nos falar todos os dias, mas estamos sempre conectados e não é raro ao trocarmos torpedos, eu enviar uma mensagem pra ele com algo que ele ia me perguntar e vice-versa...nem nos assustamos mais com esta sintonia. rs

Enfim...queria deixar aqui registrado todo meu carinho, admiração, respeito e o quando gosto de ter você em minha vida pois sua amizade é muito especial.

Que Ele continue abençoando seu caminho e te acompanhando sempre!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Read more...

Contagiante!

>> terça-feira, 14 de junho de 2011


E tem como não se contagiar????? =D

Read more...

Alguém mais está assim?

>> sexta-feira, 3 de junho de 2011

Read more...

Espelho, espelho meu...

>> quarta-feira, 1 de junho de 2011


"Mulher embonecada em excesso nas solenidades matinais fica super-perua e mais envelhecida, mesmo sendo jovem. Se já não for tão jovem assim fica ainda mais marcada, e se já deixou pra trás os cinquenta e acha cirurgia plástica ridículo, é bom regularizar o simancômetro, tomar Esclerovitam Plus três vezes ao dia, e olhar-se num espelho de aumento contra a claridade às duas da tarde. Mas, se mesmo assim achar-se sem defeito, pegue a vassoura e saia voando pela janela, que não vai fazer falta a ninguém."

NOTA DA AUTORA: estas observações não são dirigidas para as mulheres personalíssimas que assumem o tempo e seus desmandos, e por vezes tem um interior tão lindo que se conservam esplendorosas. São dirigidas àquelas que enxergam apenas os defeitos alheios, e estão sempre a dizer-se maravilhosas sem o serem, nem por fora, nem por dentro.
[Extraído do livro "Entre a Sala de Danusa e a Cama de Madona" de Lolita Walter]

####################

Muitas vezes já me vi olhando feio pra pessoa que está falando alto ao telefone e imagina quem faz muito isso? Eu (afff). Isso é o famoso "espelho". É... 99% das vezes quando criticamos algo no outro, pode apostar que fazemos igual e na maioria das vezes não nos damos conta disso. #failgrave

Pois é...tem pessoas que são assim, adoram criticar o defeito alheio e esquecem que tem um telhado de vidro tão fino, que um dia ele quebra....e quebra feio!

Read more...

  © Blogger templates Artsy by Ourblogtemplates.com 2008 Modified by Menina da Bahia

Back to TOP