Não sou Gugu, mas meu domingo foi legal!

>> domingo, 6 de junho de 2010

Meu final de semana foi atípico e delicioso... Naty querida amiga que o vício dos livros me deu, dormiu aqui em casa e me deu de presente esta linda roupagem nova para meu novo blog... amei!!!! Sem falar que desta vez uma amiga que amo estava na capital e não me deu bolo, não é Manuk?




Ainda não posso me aventurar, portanto só programas lights...No sábado fui com Manuk à Igreja do Bonfim e gente...coitado do Sr. do Bonfim.... ela amarrou todas as fitas que tinha direito no portão da igreja, cada fita com 3 nós e em cada nó um pedido...pense... Na volta para casa, apareceu um gato no carro ao lado e começou a paquera carro a carro...pediu o nº do celular e...ligou. Vale dizer que o celular de Manuk é do interior e era de operadora diferente da dele e ele não ligou a cobrar e nem deu toque...bom sinal...nada de dizer que não tem crédito - quando a mulher é interessante não tem celular interurbano que impeça, heim?




De quebra, conheci as amigas de Manuk e...todas alto astral igualzinho a ela (poderia ser diferente???) Me identifiquei com todas e demos altas risadas. Hoje fomos assistir Sexy and The City 2 e...já está acertado: Manuk (que é a junção de Carrie - garota do interior, mas sabe onde quer chegar com Samantha - prefiro não comentar...abafa) vai levar todas nós para Abu Dhabi extamente como no filme...mas juro...se eu tiver um Mr. Big (Chris Noth)... jogo Abu Dhabi-Doo pras cucuias...

O QUE É ESTE TAL DE MR. BIG, GENTE????????????? *calor absurdo

Read more...

Meme: liga pro meu celular!

>> terça-feira, 1 de junho de 2010

Recebi esta ligação de minha amada amiga Tuza e cá está a minha pessoa retornando.


Qual o seu celular?
#Nokia 5310 Xpressmusic





Qual a imagem de fundo?
#Uma foto montagem minha
Qual o toque?
#Estou sempre mudando, mas tem que ser alguma música forte, senão toca...toca...toca.... Atual: Always Here

Usa toque personalizado? Qual e pra quem?
#Não, nada de toque pessoal. Toque único às vezes não acho que é meu celular tocando, imagine vários toques...afff

Qual a importância do celular no seu dia-dia?
#Sinceramente...se eu esquecer em casa, não volto pra pegar...passo o dia sem ele tranquilamente.

Quem recebe suas ligações com mais freqüência?
#Prefiro não comentar!!!!

Você é apaixonada pelos aparelhinhos e troca com freqüência?
#Sou nada...só troco quando ganho da operadora.

Alguma curiosidade/mico/bizarrice que já tenha passado por conta do celular?
#Além de ter caído no vaso sanitário, o maior fato bizarro foi quando fui tirar a roupa da máquina de lavar para estender e adivinha quem estava ao fundo lavado, amaciado e centrifugado?

Transfira essa ligação, ops, memê, para uma única pessoa e diga o porquê:
#Para Pat Camargo, porque ela é baiana, criativa e escreve bem pra porra!!! Virei fã!

Read more...

Brincando de Martha Medeiros

>> domingo, 30 de maio de 2010

Brincadeira com um texto de Martha Medeiros, recebida por e-mail. Decidi entrar no jogo.

" Eu começo e depois você continua, ok?" Martha Medeiros

"Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias. Sou Woody Allen. Sou Lenny Kravitz. Sou Marília Gabriela. Sou Nelson Motta. Sou Nick Hornby. Sou Ivan Lessa. Sou Saramago. Sou pães, queijos e vinhos, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não ilha deserta: sou metrópole. Sou bala azedinha. Sou coca-cola. Sou salada caprese. Sou camarão à baiana. Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme. Sou linguado com molho de limão. Sou cachorro-quente só com mostarda e queijo ralado. Do churrasco, sou o pão com alho. Sou livros. Discos. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco de GNT. Rádio. Rock. Lounge. Cinema. Cinema. Cinema. Teatro. Sou azul. Sou colorada. Sou cabelo liso. Sou jeans. Sou balaio de saldos. Sou ventilador de teto. Sou avião. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou à pé. Você está fazendo sua lista? Tô esperando. Sou tapetes e panos. Sou abajur. Sou banho tinindo. Hidrantes. Não sou musculação, mas finjo que sou três vezes por semana. Sou mar. Não sou areia. Sou Londres. Rio. Porto Alegre. Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais flor que fruta, mais salgado que doce, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais champanhe que caipirinha. Sou esmalte fraquinho. Sou cara lavada. Sou Gisele. Sou delírio. Sou eu mesma. Agora é sua vez."


Então, entrando na brincadeira, agora é minha vez!

Sou baiana legítima, sou aquariana e canceriana por ascendente e desta parte eu não gosto. Sou dia, não sou noite. Sou chata, mandona, egoísta. Sou amiga, sou fiel, sou dengosa, sou solidária, sou voluntária. Sou de rir, sou de chorar e sou de chorar de tanto rir. Não sou muito família, gostaria de ser mais. Sou torcedora do Vitória e do Palmeiras. Fui católica. Sou espírita. Fui esposa, hoje sou amiga. Sou livros vários... muitos...milhares. Sou leitura, não sou escrita. Sou leitura de rótulos, bulas e manuais de instrução. Sou Av.Sete e 25 de Março. Não sou Shopping Center. Sou carro, não sou a pé. Não sou academia, embora tenha vontade de ser. Sou sensível e boba. Sou inteligente e burra. Sou aluna, sou mestre. Sou generosa, sou impaciente com pessoas lentas. Não sou rotina, mas não vivo sem a minha. Não sou telefone, nem celular. Sou TV a cabo, sou internet. Sou filme com início, meio e quase fim. Sou FM não sou AM. Sou kindle. Sou casa, não sou rua. Sou banho morno, quase frio. Sou preguiçosa ao cubo. Sou MPB, sou Bruno& Marrone, sou Kenny G, sou saxofone, sou música boa de ouvir e cantar. Sou cachorro, não sou gato. Definitivamente, sou macaco. Sou pão com ovo. Sou ovo frito, mexido, quente. Sou banana da terra, sou aipim, sou raiz, sou café com leite. Sou coca-cola hiper gelada e uma vez ou outra sou cerveja gelada. Descobri recentemente que sou requeijão com geléia de pimenta. Sou sorvete da Ribeira, sou mousse de chocolate, bolo de chocolate, sou chocolate ao leite, sou leite condensado. Sou morango com chocolate. Não sou peixe, sou camarão de todos os jeitos. Sou churrasco. Sou charque frito, cozido, cru. Sou comida baiana, sou arroz com feijão. Sou unhas pintadas de vermelho, laranja, rosa, furtacor. Sou sobrancelha bem feita. Sou cabelo preto. Sou batom e só. Sou jeans com havaiana. Sou salto alto. Sou chic, sou simples, sou brega, não sou vulgar. Sou Amélia. Sou Lolita. Sou Gisele. Sou complexa. Sou boa, sou má. Sou eu toda e sempre. Sou muito mais coisa que agora não tenho como ditar. Sou uma hoje, sou outra amanhã, mas em essência, sou eu todos os dias e todas as horas. E VOCÊ, COMO É?


Read more...

Nada como re-começar!

>> quarta-feira, 26 de maio de 2010



Ensaiei algumas vezes voltar a blogar, e sempre adiava, pois não queria ter mais uma coisa para fazer por obrigação. Mas, parei e pensei que eu não preciso blogar por obrigação e sim quando tiver vontade. Assim nasceu este blog que pode ser alimentado diariamente, semanalmente ou, simplesmente, quando eu estiver a fim.

E como estou re-começando em muitas coisas, resolvi re-começar a blogar, após ter passado por uma semana de sufoco. Passei mal na segunda-feira, dia 17/05, logo pela manhã, com ardor no peito e sensação de desmaio, e fui levada à emergência. Ao fazer o eletrocardiograma, o resultado apresentou suspeita de infarto o_O. Uma ida à emergência que acabou me levando à UTI (não por estar em perigo, mas para ficar monitorada 24h) e uma estadia (estadia parece mais coisa de hotel, não é?) de 6 dias no hospital. Então só consegui pensar: obrigada Senhor, como é bom ter a chance de re-começar!

Bem...a Ladra do Bem (que era como assinava o meu antigo blog - Tudo Roubado), virou A Dona da Bolsa. Tudo a ver, não? Mas como o passado sempre deixa um resquício, deixo aqui um pedacinho de um texto, explicitamente roubado do livro de Iyanla Vanzant, pois tem tudo a ver com o meu momento...

“O prefixo re significa fazer novamente. Que benção! Pense, você pode re-petir uma lição até fazê-la corretamente. Você pode se re-cuperar moral e fisicamente após um retrocesso. Você pode re-estruturar sua vida caso ela se desestruture. Pode re-criar sua imagem. Pode se re-posicionar em qualquer situação, após tê-la re-avaliado. E sempre pode re-pensar a avaliação. Embora não gostemos de re-fazer muitas coisas, quando consideramos que o re é uma benção, fazer novamente pode não ser tão ruim assim.

Você pode re-cuperar as perdas, re-organizando-se. Não há razão alguma para viver com re-morso quando você considera que toda experiência é um ensaio para a próxima experiência. Você sempre pode se re-tirar de uma situação quando sente que não consegue se re-lacionar. Retirar-se é um sinal de sua re-cusa em aceitar o que não serve para o seu bem. Quando você re-nuncia a hábitos, pessoas e situações que não estão à sua altura, você re-genera seu poder. Re-forme sua vida! Re-avalie o que precisa fazer e faça sem re-sistência!”

Read more...

  © Blogger templates Artsy by Ourblogtemplates.com 2008 Modified by Menina da Bahia

Back to TOP